|
|
| |
| Conte sua História |
| |
 |
|
Projeto de Gerenciamento de Estresse muda vida de colaborador
|
|
| |
Uma mudança radical que vai desde a perda de peso à motivação para voltar a estudar e começar a prática de exercícios físicos. Este foi o resultado da participação do colaborador do TJPE, Sidclay Silva, no grupo de gerenciamento de estresse promovido pelo Programa Saúde Legal.
Durante oito encontros, Sidclay teve a oportunidade de refletir sobre a sua postura diante da vida. “Eu era uma pessoa sem planejamento, deixava a vida me levar. Hoje mudei algumas coisas que achava que não tinham jeito”, conta.
“Os encontros foram maravilhosos e buscavam refletir como você se sentia no momento e como você se sentiria após algumas mudanças”, completa Sidclay que após a participação no projeto começou a fazer curso de dança popular, além de perder 30 kg.
O projeto de Gerenciamento de Estresse tem como objetivo, a partir de reflexões e práticas desenvolver a auto-estima e autoconfiança, estimulando um maior conhecimento, percepção de si, potencializando maneiras saudáveis de lidar com as exigências e tensões do dia-a-dia.
Entrevista realizada por Cláudia Franco
Navi - Núcleo Audiovisual | SGP
|
| Histórias Anteriores |
| Voltar
|
|