Ultimas Notícias

Voltar

Nova delegatária assume último cartório vago no Recife


A solenidade para a investidura foi realizada no gabinete do corregedor, no Fórum Thomaz de Aquino

A solenidade para a investidura foi realizada no gabinete do corregedor, no Fórum Thomaz de Aquino

O último cartório vago no Recife foi preenchido. O corregedor geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira, investiu, na última quarta-feira (28/2), no cargo de delegatária a candidata aprovada em primeiro lugar no concurso para cartórios do Estado. Anna Beatriz Matos Almeida assume o 3º Tabelionato de Protesto da Capital.

A empossada teve seu plano de trabalho aprovado pela Corregedoria. Ela assume uma serventia que estava vaga, ocupadas até então por interino. No total, o corregedor Fernando Cerqueira já investiu 16 candidatos no cargo de delegatário.

A solenidade para a investidura foi realizada no gabinete do corregedor, no Fórum Thomaz de Aquino, bairro de Santo Antônio. O juiz corregedor auxiliar do extrajudicial da Capital, Carlos Damião Lessa, o juiz do extrajudicial do interior, Janduhy Finizola, e o juiz corregedor auxiliar da 1ª Entrância, Marcus Vinícius Nonato, participaram do evento.

A empossada Anna Beatriz Matos Almeida teve seu plano de trabalho aprovado pela Corregedoria Geral da Justiça

A empossada Anna Beatriz Matos Almeida teve seu plano de trabalho aprovado pela Corregedoria Geral da Justiça

Em seu discurso, o corregedor geral falou da importância da atividade. “Agora, a senhora se torna uma agente pública com uma delegação em caráter vitalício. Vai praticar atos notarias da maior importância. Desejo um excelente trabalho com compromisso com a sociedade”, disse Fernando Cerqueira. Os juízes do extrajudicial parabenizaram a nova delegatária e também destacaram a importância de presteza, delicadeza, cordialidade e urbanidade no atendimento ao usuário e se colocaram à disposição para qualquer necessidade na prestação do serviço.

Ao final do evento, Anna Almeida agradeceu aos presentes. “Tenho ciência e consciência da importância desta atividade e garanto que vou me esforçar para prestar um serviço de qualidade. Estou muito feliz com a nova missão”, concluiu.

............................................................................................
Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ
Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE