Ultimas Notícias

Voltar

TJPE nomeia primeiros aprovados do concurso de servidores

Detalhe de estátuas no alto da cúpula do Palácio da Justiça

Detalhe de conjunto de estátuas no Palácio da Justiça

Dez contadores aprovados no último concurso público para o provimento do cargo de servidor do Poder Judiciário serão nomeados pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo. A convocação dos primeiros aprovados-classificados no certame será publicada no Diário de Justiça eletrônico (DJe) desta sexta-feira (5/4). A publicação conterá todas as orientações para os futuros integrantes do Judiciário estadual, que serão atendidos, inicialmente, pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

No mês de junho, outros 60 aprovados-classificados também serão convocados para nomeação no TJPE. Ainda em 2019, no mês de novembro, mais 60 serão convocados para posse no Judiciário estadual. Já neste mês de abril, um edital de remoção interna será publicado para servidores efetivos que desejem mudar de lotação.

“O Tribunal, após criteriosa análise e empenho de diversas equipes, realiza mais uma etapa do concurso público para o preenchimento de vagas no cargo de servidor. Um incremento de profissionais de diversas áreas que passam a fazer parte da família do Judiciário pernambucano em busca da plena prestação de serviço à população de nosso Estado. Sejam todos bem-vindos ao TJPE”, declara o desembargador-presidente Adalberto de Oliveira Melo. O concurso tem validade até 2021, prorrogável por mais dois anos.
.....................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE