Notícias Notícias

Voltar

CGJ recebe nova frota de veículos para deslocamento de corregedores auxiliares em viagens de trabalho

carros novos brancos enfileirados no estacionamento

Carros serão utilizados pelas Corregedorias da 1ª e 2ª Entrâncias e do Extrajudicial

A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE) acaba de receber uma nova frota de veículos para o deslocamento de juízes corregedores auxiliares em viagens. Três Spins 2022 foram entregues para garantir a segurança da nova equipe.

Os carros serão utilizados pelas Corregedorias Auxiliares da 1ª Entrância, da 2ª Entrância e do Extrajudicial. As unidades são responsáveis pela fiscalização, disciplina, controle e orientação dos serviços judiciais e extrajudiciais, cartórios, atuando através de correições e inspeções, promovendo a prevenção de irregularidades e ilícitos em todo o Estado.

“Estas Corregedorias são as responsáveis pelas unidades localizadas fora da Capital e, por isso, seu deslocamento é necessário para a realização de correições ou inspeções nas comarcas da Região Metropolitana e do Interior. Sendo assim, priorizamos equipar as equipes com veículos novos, de forma a garantir a segurança de todos durante as viagens”, destacou o corregedor geral, desembargador Ricardo Paes Barreto.

 

 

.........................................................................................

Texto: Redação | Ascom CGJ-PE

Foto: Armando Arton | Ascom TJPE