Pular para o conteúdo

Notícias

Voltar

Corregedoria abre seleção para provimento de função gratificada de auditor de inspeção

A Corregedoria Geral da Justiça está realizando seleção para provimento da função gratificada de auditor de inspeção. O edital foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta-feira (9/8). Estão sendo oferecidas uma vaga para titular e 14 para suplente. Podem se inscrever, do dia 12 de agosto ao dia 21 do mesmo mês, servidores efetivos ativos do Poder Judiciário de Pernambuco, lotados em todo Estado, ocupantes dos cargos de analista judiciário/função judiciária e/ou administrativa, graduados em direito, administração, ciências contábeis e economia.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para realizar viagens e flexibilidade de horário, com o objetivo de auditar os cartórios judiciais e extrajudiciais localizados nas Comarcas de todo o Estado. Também não podem estar respondendo a processo disciplinar ou ter recebido punição disciplinar até cinco anos antes da data de publicação deste edital e/ou condenação penal em sua ficha funcional. Não deve estar usufruindo das licenças e afastamentos em razão de: saúde; serviço militar; trato de interesse particular; desempenho de mandato classista; exercício de mandato eletivo; estudo ou missão no exterior; afastamento para acompanhamento de cônjuge.

A seleção obedecerá às seguintes fases: inscrição, análise curricular/títulos, provas de conhecimento e prática, e entrevista. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo e-mail funcional do servidor interessado, dirigido ao e-mail sgp.ddh.selecao5@tjpe.jus.br. O resultado final será publicado até a 3ª semana do mês de setembro de 2019.

 

..........................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ-PE

Foto: Freepik