Pular para o conteúdo

Notícias

Voltar

Corregedoria realiza leilão judicial unificado de veículos


 
A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco realiza, no próximo dia 19 de julho, às 9h, um Leilão Judicial Unificado de veículos para venda de bens apreendidos e recolhidos no depósito da Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco (Terreno do DNIT e Pátio da SPF/PE), bem como veículos do Depósito Judicial do TJPE. No total, 48 veículos de diversas marcas serão leiloados. O ato, que será coordenado pelo juiz Evanildo Coelho de Araújo Filho, acontece no Salão do Plenário do Júri da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, localizado no 2º andar – ala oeste, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Avenida Desembargador Guerra Barreto, Ilha Joana Bezerra. O leilão eletrônico será promovido através do site www.inovaleilao.com.br. É exigido cadastro prévio.
 
O edital do leilão foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (10/7). Nele, constam todas as informações necessárias para a participação dos licitantes na hasta pública, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, que também podem ser adquiridas através, pelo site, no link do Leilão, ou pelos telefones 81 3061.0818, 3463.4741 e 9.9699.6535. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo link “Fale Conosco” no site www.inovaleilao.com.br ou diretamente pelo endereço contato@inovaleilao.com.br. Nesse primeiro momento, os veículos só serão vendidos por valor igual ou superior ao avaliado.
 
O interessado, sendo pessoa física, deverá fornecer ao leiloeiro cópia de seus documentos de identificação (CPF, RG e Certidão de Nascimento e/ou Casamento) ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada e se pessoa jurídica, cópia do contrato social ou ata de eleição de diretoria, estatuto social e cartão do CNPJ. Menores de 18 anos somente poderão adquirir algum bem se emancipados, representados ou assistidos pelo responsável legal. Estrangeiros deverão comprovar sua permanência legal e definitiva no país. A participação presencial no Leilão implicará na chegada do interessado no local com a antecedência de uma hora, para o fim de cadastramento. Sem o cadastro prévio não será permitida a entrada no Salão do Júri. Para arrematar por meio eletrônico é necessário, com antecedência mínima de 72 horas da data de realização do respectivo Leilão Presencial, acessar o site www.inovaleilao.com.br , identificar o leilão, objeto do presente edital e a relação dos bens que serão alienados e realizar o cadastramento, conforme as instruções ali disponibilizadas.
 
Os veículos estão disponíveis para vistoria no Depósito do Leiloeiro, na Rua Gastão Vidigal, nº 156, Várzea, Recife, e no térreo do DNIT, na BR 101 (Posto da PRF), Bairro do Jiquiá, Recife, nos dias 17 e 18 julho, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

 

...........................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ

Arte: Ascom CGJ