Notícias

Voltar

Leilão Unificado da Corregedoria vende 80% dos veículos anunciados já na primeira hasta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Leilão Judicial Unificado de Veículos realizado pela Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco alcançou a marca de 80% dos bens anunciados vendidos já na quarta-feira (19/7). Uma nova hasta será promovida no dia 2 de agosto, às 9h, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, para a venda do restante da frota. Também será feito o leilão eletrônico através do site www.inovaleilao.com.br. É exigido cadastro prévio.

Desta vez, o arremate dos veículos acontecerá pela melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 80% do valor atribuído ao bem na avaliação/reavaliação. Os veículos colocados para venda são bens apreendidos e recolhidos no depósito da Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco (Terreno do DNIT e Pátio da SPF/PE), bem como veículos do Depósito Judicial do TJPE. Inicialmente, 48 automóveis de diversas marcas foram leiloados. O ato foi coordenado pelo juiz Evanildo Coelho de Araújo Filho. 

O edital do leilão foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico da segunda-feira (10/7). Nele, constam todas as informações necessárias para a participação dos licitantes na hasta pública, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, que também podem ser adquiridas através, pelo site, no link do Leilão, ou pelos telefones 81 3061.0818, 3463.4741 e 9.9699.6535. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo link “Fale Conosco” no site www.inovaleilao.com.br ou diretamente pelo endereço contato@inovaleilao.com.br. Nesse primeiro momento, os veículos só serão vendidos por valor igual ou superior ao avaliado.

O interessado, sendo pessoa física, deverá fornecer ao leiloeiro cópia de seus documentos de identificação (CPF, RG e Certidão de Nascimento e/ou Casamento) ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada e se pessoa jurídica, cópia do contrato social ou ata de eleição de diretoria, estatuto social e cartão do CNPJ. Menores de 18 anos somente poderão adquirir algum bem se emancipados, representados ou assistidos pelo responsável legal. Estrangeiros deverão comprovar sua permanência legal e definitiva no país. A participação presencial no Leilão implicará na chegada do interessado no local com a antecedência de uma hora, para o fim de cadastramento. Sem o cadastro prévio não será permitida a entrada no Salão do Júri. Para arrematar por meio eletrônico é necessário, com antecedência mínima de 72 horas da data de realização do respectivo Leilão Presencial, acessar o site www.inovaleilao.com.br , identificar o leilão, objeto do presente edital e a relação dos bens que serão alienados e realizar o cadastramento, conforme as instruções ali disponibilizadas.

.............................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE

Foto: Jean Oliveira | Agência Rodrigo Moreira