Pular para o conteúdo

Notícias

Voltar

Magistrados de 25 discutem práticas para o aprimoramento do Judiciário em Garanhuns

A Corregedoria também debateu as principais dificuldades enfrentadas pelos magistrados no exercício da atividade, além de esclarecer sobre procedimentos administrativos


Magistrados de 25 comarcas do Estado participaram da 4ª edição do Projeto Encontros Regionais realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco no último dia 26, em Garanhuns. O evento, que busca aprimorar a atividade jurisdicional, aconteceu no Fórum Eraldo Gueiros Leite. Estavam presentes o presidente do Judiciário estadual, desembargador Leopoldo Raposo, e o corregedor geral da Justiça, desembargador Antonio de Melo e Lima, além de outros membros do Judiciário estadual.

Durante o evento, foram discutidas boas práticas que podem impactar no desempenho do Judiciário. A Corregedoria também debateu as principais dificuldades enfrentadas pelos magistrados no exercício da atividade, além de esclarecer sobre procedimentos administrativos. Estiveram presentes no encontro os assessores da Corregedoria, juízes Sandra Beltrão, Marcus Vinícius e José Anchieta.

“Foi um encontro muito exitoso, que contou com a interação de todos os magistrados presentes. Com esse projeto, de iniciativa da Presidência e ao qual a Corregedoria se incorporou, estamos visitando todas as circunscrições. Nossa expectativa é de que, até o final do ano, tenhamos nos reunido com todos os juízes do Estado”, destacou o corregedor.

Também participaram do evento o desembargador Eudes França; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), juiz Emanuel Bonfim; e o assessor da Presidência do TJPE, juiz João Targino.

............................................................
Texto: Rebeka Maciel |Ascom CGJ

Fotos: Jean Oliveira | Agência Rodrigo Moreira