Pular para o conteúdo

Notícias

Voltar

Plenária e oficinas dão continuidade à programação do Encoge

Entre os temas discutidos, estão o Combate à Fraude Previdenciária: Cooperação Interinstitucional entre o INSS e as Corregedorias-Gerais dos Tribunais de Justiça

 

No segundo dia do 80º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), que acontece no Recife, estão sendo discutidas questões relevantes para o desempenho da atividade correicional pelas corregedorias gerais de Justiça. Uma plenária reunindo os corregedores de todo o país e oficinas com juízes assessores acontece na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), localizada na Ilha Joana Bezerra.

Entre os temas discutidos, estão o Combate à Fraude Previdenciária: Cooperação Interinstitucional entre o INSS e as Corregedorias-Gerais dos Tribunais de Justiça, Controle do Teletrabalho pelas Corregedorias, Violência Doméstica e familiar contra a mulher e Regularização Fundiária. Ainda será apresentada a palestra sobre Tecnologia da Informação para a fiscalização estratégica - Projetos SICOR / SICASE, do Tribunal de Justiça Pernambuco.

No fim do dia, será divulgada a Carta com deliberações acerca dos assuntos que foram debatidos na programação do encontro.

..............................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ

Foto: Leandro Lima