Pular para o conteúdo

Notícias

Voltar

Representantes da Corregedoria Geral da Justiça de Rondônia fazem visita técnica a CGJ-PE

No início desta semana, o corregedor geral da Justiça desembargador Fernando Cerqueira recebeu representantes da Corregedoria Geral da Justiça de Rondônia. O juiz auxiliar da CGJ-RO Fabiano Franco e o diretor do departamento das serventias extrajudiciais Adriano Lopes vieram conhecer o Sistema de Controle da Arrecadação. das Serventias Extrajudiciais (Sicase) e a estrutura das corregedorias auxiliares para o serviço extrajudicial de Pernambuco.

A visita teve seu início no gabinete do corregedor, que deu as boas vindas aos representantes do Judiciário rondoniense e, em conversa informal, discutiram as diferenças e semelhanças na organização dos Judiciários ali representados. A visita seguiu com uma apresentação do Sicase, feita pelo servidor do TJPE Eduardo Andrade, da Setic. Concluída a apresentação, um tempo foi dedicado para esclarecimento de dúvidas e troca de experiências. Os juízes corregedores do extrajudicial Carlos Damião e Janduhy Finizola encaminharam os visitantes para as corregedorias auxiliares do serviço extrajudicial, onde, após conhecerem o espaço, eles tiveram uma breve reunião encerrando a visita.

Também participaram do encontro Alan Teles e Rodrigo Medeiros, da Assessoria de Tecnologia da Informação da CGJ, Daniel Belo, secretário geral da corregedoria, e Marcos Rangel, da Secretaria Geral da Corregedoria.

 

---

Texto: Natalie Jesus | Ascom CGJ

Fotos: Ascom e Cerimonial CGJ