Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

Notícias Notícias

Voltar

Semana de Autoinspeção é prorrogada até dia 15 de setembro

Imagem da Semana da Autoinspeção

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou, nesta terça-feira (8/9), o Ato Conjunto nº 31/2020 que prorroga o primeiro período da Semana de Autoinspeção até o dia 15 de setembro. O evento direcionado exclusivamente para a baixa definitiva dos processos eletrônicos (PJe) alcança todas as unidades judiciárias de 1º Grau, Juizados Especiais e Turmas Recursais do Judiciário estadual.

Magistrados e servidores do TJPE encontram todas as orientações disponíveis no Blog da Autoinspeção com acesso através do endereço www.tjpe.jus.br/web/autoinspecao/inicio. Para outras dificuldades, existe a Central da Autoinspeção para orientar e monitorar o andamento dos trabalhos, com atendimento por meio do e-mail autoinspecao@tjpe.jus.br e pelos ramais da Assessoria de Tecnologia da Informação da CGJPE (81 3182-0730) e Auditoria de Inspeção da CGJ (81 3182-0624/25/26), no horário das 7h às 19h.

Por fim, os prazos processuais dos processos eletrônicos não estão suspensos, além de serem mantidas as atividades nos setores de Progeforo, Distribuição, Central de Cartas Precatórias e demais unidades administrativas e de apoio do TJPE. Já o atendimento aos advogados e partes está mantido nos termos do Ato Conjunto 18/2020.

Sistema de Informação da Corregedoria (Sicor): https://www.tjpe.jus.br/web/corregedoria/sicor
.......................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: Publicidade e Design | Ascom TJPE