Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

Notícias Notícias

Voltar

Integrantes da CGJPE homenageados nos aniversários do TJPE e da Esmape

Magistrados e servidores da Corregedoria estão entre agraciados com medalhas e diplomas

Magistrados e servidores da Corregedoria estão entre agraciados com medalhas e diplomas. Na imagem, registro dos 198 anos do Tribunal

Durante a celebração pelos 198 anos de instalação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realizada em 13 de agosto, magistrados e servidores da Corregedoria Geral (CGJPE) foram agraciados com a Medalha da Ordem do Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado e o Diploma de Honra ao Mérito. Os homenageados foram os juízes Alexandre Pimentel, Gleydson Lima, Carlos Damião, Margarida Amélia Barros, Élio Braz, Gabriel Cavalcanti e Eduardo Guilliod; e os servidores Eduardo Chaves e Rodrigo Carneval. Confira a solenidade AQUI.

Já a Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) promove atividades pelos 33 anos da instituição de ensino do TJPE entre os dias 24 e 26 de agosto com transmissão ao vivo pelas redes sociais sempre a partir das 18h40. No primeiro dia do evento, o desembargador Luiz Carlos Figueirêdo e o juiz Élio Braz recebem a Medalha de Honra ao Mérito Juiz Aluiz de Tenório de Brito. Confira mais informações AQUI.
..................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom CGJPE
Captura de imagens: Sara Lima | CGJPE
Montagem: Natalie de Jesus | Ascom CGJPE