Notícias

Voltar

Conselho Nacional de Justiça promove treinamento na Esmape

Durante os próximos dias, a Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) sedia o treinamento sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). A capacitação é ministrada por servidores do Conselho Nacional de Justiça e tem início na próxima segunda-feira (15).

No primeiro momento, as informações serão repassadas aos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco pertencentes às Varas Regionais de Execução Penal, de Execução de Penas Alternativas e a servidores das comarcas de Caruaru e Petrolina. Estes últimos também realizarão o curso prático nos laboratórios de informática da Esmape.

Já no segundo momento, a Escola Judicial de Pernambuco receberá integrantes da Defensoria Pública, Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e do Sistema Prisional para a capacitação promovida pelo CNJ.
O Sistema Eletrônico de Execução Unificado tem como objetivo otimizar a gestão penal no Brasil e, até o final de 2019, será obrigatório em todos os tribunais para a tramitação de processos de execução penal.

..................................................
Texto: Cláudia Franco