Notícias

Voltar

Esmape celebra convênio com a Universidade de Pisa para curso de Direito Constitucional

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) celebrou convênio de dois anos com o Departamento da Universidade de Pisa, na Toscana - Itália, para o Curso Avançado de Justiça Constitucional e Protecção Judicial dos Direitos. A próxima capacitação - Justiça Constitucional e Tutela Jurisdicional dos Direitos Fundamentais - vai acontecer no período de 14 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019, na universidade italiana.

A partir deste convênio, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Pernmabuco (TJPE) estão convidados a participarem do referido curso, que deve ser custeado com recursos próprios. A capacitação visa discutir  e comparar os direitos constitucionais fundamentais, dentro de suas diferentes realidades, em especial na Europa e na América Latina. Outras infomações no site www.corsoaltaformazionepisa.it.

Para a realização do curso, existe a possibilidade de desconto desde que atingido o quantitativo abaixo:

- Cinco inscritos: desconto de 15% (quinze porcento) no pagamento;
- Até dez inscritos: desconto de 30% (trinta por cento) no pagamento; ou
- Acima de dez inscritos: desconto de 40% (quarenta por cento) no pagamento.

Após realizada a inscrição, deve ser enviado um e-mail para escola.judicial@tjpe.jus.br com os dados do participante inscriito para que a Escola Judicial possa fazer o acompanhamento.

 

......................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images