Pular para o conteúdo

A Biblioteca Jarbas Maranhão

 

 

           

Os usuários podem estudar nas bancadas ou em salas de estudo

 

 

A Biblioteca Jarbas Maranhão, da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), órgão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) tem como objetivo principal atender às necessidades de informação doutrinária e jurisprudencial dos alunos, professores e magistrados da instituição.

 

Possui acervo especializado na área jurídica e dispõe de 11.660 livros e 22.371 artigos de periódicos indexados, além CDs e DVDs com conteúdo institucional que oferecem subsídios à pesquisa.

 

A Biblioteca oferece serviços de empréstimo domiciliar, consulta local do acervo e levantamento bibliográfico. A renovação do prazo de empréstimo e a reserva de livros e periódicos podem ser realizados diretamente no balcão de atendimento, por telefone e pelo portal da instituição.

 

A Biblioteca Jarbas Maranhão funciona de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira das 7h às 16h. Devido e a necessidade de organização do acervo, provisoriamente, as publicações não estão disponíveis para consulta e/ou empréstimo. No entanto, as salas de leitura podem ser utilizadas.

A Biblioteca Jarbas Maranhão está situada na Avenida Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n – bairro Ilha Joana Bezerra, 1º andar, Recife - PE.

 
  • Gerente da Biblioteca (CrB-4/1006)

       Joseane Ramos Duarte Soares
       ej.biblioteca@tjpe.jus.br
   
     

Acesso Rápido

  •