Notícias

Voltar

Novos servidores participam de curso de formação na Esmape

Novos servidores conhecem a estrutura do TJPE
Curso de formação de novos servidores é realizado na Esmape

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) está promovendo até o dia 12 de julho, o curso de formação para os novos servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Durante os encontros, estão sendo repassadas informações sobre a estrutura e o funcionamento da instituição, além de ser realizado também treinamento dos sistemas utilizados no TJPE.

Na aula inaugural, o juiz supervisor da Esmape, Saulo Fabianne, que representou o Diretor Geral da Escola, Des. Jones Figueiredo Alves, parabenizou os presentes pela conquista e explicou as atividades desenvolvidas pela Esmape.

“Como disse o Des. Jones na posse, a escola é a casa de vocês. Apesar dessa sede, nós temos unidades da Esmape no interior do Estado, nas comarcas de Goiana, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina. Todos as capacitações são gratuitas e buscam aprimorar o servidor dentro do Tribunal de Justiça. Temos cursos em diversas áreas, não apenas na área meio, mas também na área fim, inclusive de idiomas”, afirmou o juiz supervisor, Saulo Fabianne, que mostrou aos servidores o procedimento de inscrição nas capacitações.

Estiveram presentes na aula inaugural, o juiz Assessor Especial da Presidência do TJPE, Silvio Romero Beltrão; a juíza Assessora Especial da Corregedoria, Fernanda Pessoa Chuahy de Paula; o Diretor Geral, Ricardo Lins; Secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima; o Coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Luís Eduardo Saraiva Câmara; a Diretora de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmape, Rosalie Campos; e a Diretora de Desenvolvimento Humano da Secretaria de Gestão de Pessoas, Valéria Temporal.

Confira aqui as fotos.
..................................................
Texto: Cláudia Franco
Fotos: Gleber Nova