Navegação do site

Notícias
Esmape recebe em curso todos os escrivães da Polícia Federal em Pernambuco
Confira as fotos AQUI.
Todos os escrivães da Polícia Federal em Pernambuco estiveram reunidos, nesta quarta-feira (28/9), na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), para participar do curso “Suporte PJe para Polícia Federal”. O evento pedagógico foi aberto pelo diretor-geral da Esmape, desembargador Francisco Bandeira de Mello: “É uma satisfação receber essa entidade que em muito tem contribuído para o desenvolvimento do aparelho de controle do Estado'', frisou, em suas boas vindas ao grupo.
Ao lado dele estiveram na abertura o superintendente regional da Polícia Federal em Pernambuco, delegado Daniel Grangeiro de Souza; e o corregedor da Superintendência Regional de Polícia Federal em Pernambuco, delegado Márcio Tenório Wanderley. O superintendente mostrava-se especialmente feliz pelo nível de adesão ao curso, reunindo a totalidade dos escrivães da PF em Pernambuco, incluindo aqueles de regiões distantes, como Salgueiro, e ainda alguns delegados: “Há colegas aqui que, por conta dos contatos remotos da pandemia, não via pessoalmente há algum tempo”, lembrou. O corregedor frisou a importância da parceria do Tribunal de Justiça de Pernambuco via Esmape: “Nossa Corregedoria vinha sendo muito demandada por esse evento e só tenho a agradecer ao desembargador Francisco Bandeira de Mello, que nos acolheu e entendeu nosso propósito”.
O curso, teve como docentes Joselma Maria Santana Correia de Souza, integrante do Comitê gestor do PJe, e João Tiago Ferreira Soares Pessoa, diretor de Sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TJPE. Treinou policiais para a melhor interação com o Processo Judicial Eletrônico (Pje), plataforma usada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco para a tramitação de processos - que já vem sendo acessada pela PF. De acordo com Márcio Tenório Wanderley, essa comunicação é de grande importância: “Diante do momento digital em que vivemos, facilitar esse fluxo contribui demais nas nossas práticas laborais'', comentou.
...............................................................................................................
Texto: Ascom Esmape
Imagem: Gleber Nova
Organização

Patrocínio Master

Patrocínio



Apoio











