Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

Notícias Notícias

Voltar

Inscritos no X Fonavid podem participar de atividades culturais

Passista de frevo

Para identificar a realização do evento em Pernambuco, todo visual do 10º Fonavid Recife (PE) 2018 retrata mulheres em destaque na cultura local. Na foto, passista de frevo em registro feito para o projeto Corpo em Movimento Corpo em Fluxo, parceiro do evento

Durante a décima edição do Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica (Fonavid), serão promovidas atividades sociais e culturais. Os inscritos podem participar, por meio de adesão, do jantar de encerramento no Restaurante Famiglia Giuliano, no dia 14 de novembro, e de almoço após visita guiada ao Museu e ao Instituto Ricardo Brennand, no dia 15 do mesmo mês.

A participação no jantar e no almoço de adesão devem ser comunicadas à organização do 10º Fonavid Recife (PE) 2018 através do e-mail fonavid2018@tjpe.jus.br até 5 de novembro de 2018. Clique, para mais detalhes sobre adesão, AQUI. Para a abertura do encontro, que ocorre na sede da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape/TJPE) às 19h de 12 de novembro, prepara surpresas para participantes. Já toda a identidade visual do evento tem como base a representação de figuras femininas de manifestações locais, a exemplo da percussionista do maracatu e da passista de frevo.
 

Serviço

Jantar de encerramento

Local: Restaurante Famiglia Giuliano

Endereço: Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 3972, Boa Viagem, Recife (PE)

Dia: Quarta-feira (14/11)

Horário: 20h

Almoço após visita guiada ao Museu e ao Instituto Ricardo Brennand

Local: Instituto Ricardo Brennand e Castelus Restaurante

Endereço: Rua Mário Campelo, 700, Várzea, Recife (PE)

Dia e data: Quinta-feira (15/11)

Horário: 10h
 

Na capital pernambucana, o Fonavid é organizado pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, pela Assessoria de Comunicação Social e pela Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) – Poder Judiciário. A atividade conta com patrocínio máster do Instituto Avon e patrocínio do Magazine Luiza, do Consulado Honorário da Suécia em Recife e do Centro Universitário Uninassau.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), a Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), o Instituto Maria da Penha, o Instituto Patrícia Galvão, a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis DF), o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres), a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres (SPM), o projeto Corpo em Movimento - Corpo em Fluxo e o Galo da Madrugada apoiam o evento.

......................................................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Elysangela Freitas | Corpo em Movimento Corpo em Fluxo
Logomarca: Publicidade e Design | Ascom TJPE


Organização

Patrocínio Master

Patrocínio

Apoio