Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

 

 

Notícias Notícias

Voltar

Comissão de Direitos Humanos do TJPE participa de Congresso Internacional de Alienação Parental

Desembargadores integrantes da Comissão de Direitos HUmanos do TJPE: Bartolomeu Bueno, Alfredo Jambo e Waldemir Tavares

Palestrantes do Brasil e dos países Portugal, Argentina e Paraguai participam do VII Congresso Nacional e V Congresso Internacional sobre Aliança Parental. O evento teve início nesta segunda-feira (19/11) com programação para terça (20) e quarta (21). A Universidade Feevale sedia o congresso na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande de Sul, com a participação de equipes do Judiciário pernambucano. 

A Comissão de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) é representada no evento pelo seu presidente, o desembargador Bartolomeu Bueno e seus outros dois integrantes, desembargadores Alfredo Jambo e Waldemir Tavares; e ainda pelo seu secretário executivo, João Passos.

Barolomeu Bueno será um dos palestrantes. O magistrado pernambucano vai ministrar a palestra “Alienação Parental sob a ótica dos Tribunais”. “Farei uma breve incursão sobre guarda compartilhada como instrumento eficaz de combate à alienação parental”, explica o magistrado. Confira mais detalhes do evento no site da Faculdade Feevale ou no site da Associação Criança Feliz.

O desembargador Bartolomeu Bueno (centro) preside a Comissão de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça e palestra no encontro

.................................................................................................
Redação: Bruno Brito | Ascom TJPE
Fotos: Cortesia