Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

 

 

Notícias Notícias

Voltar

Salgueiro, Santa Maria e Petrolina recebem comitiva do TJPE

O presidente do Judiciário Estadual, desembargador Leopoldo Raposo, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) estão no Sertão pernambucano nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/1). Logo mais, às 11h, ocorre o lançamento da pedra fundamental do novo Fórum de Salgueiro, que será construído ao lado de unidade da Justiça do Trabalho. Na sequência, no prédio onde atualmente funciona o fórum, acontece a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca.

Ainda nesta quinta, à tarde, a partir das 16h, é realizada a inauguração do novo Fórum de Santa Maria da Boa Vista. A unidade integra o plano de obra da atual gestão que construiu, reformou e reestruturou 57 mil metros quadrados de área do TJPE. Nas duas últimas semanas, com atenção ao Interior, foram inaugurados fóruns em Custódia, Tabira, Agrestina e Taquaritinga do Norte.

Já nesta sexta (26/1), às 14h30, é feito o lançamento da pedra fundamental do novo Fórum de Petrolina. O terreno fica no Centro da cidade, próximo à Ordem dos Advogados do Brasil. Encerrando o cronograma de inaugurações, no dia 2 de fevereiro, será realizada a inauguração do novo prédio da Escola Judicial (Esmape/TJPE), que fica ao lado do Fórum do Recife, na Ilha Joana Bezerra.

..............................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE