Pular para o conteúdo
 

 

Notícias

Voltar

TJPE recebe doações para campanha Páscoa Solidária até 8 de maio

Diversas mãos unidas sob a mensagem "Páscoa Solidária 2018: doar é simples"

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove, até o dia 8 de maio, a campanha Páscoa Solidária 2018. A ação tem como objetivo arrecadar produtos de higiene pessoal para os moradores de rua assistidos pela Casa La Maison de La Pitié, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Servidores, magistrados e público em geral podem entregar as doações das 13h às 19h, na sala da Unidade de Ambiência da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), no segundo andar do edifício Paula Baptista, localizado na rua Moacir Baracho, bairro de Santo Antônio. A campanha é organizada pela SGP em parceria com a Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco (Acmepe).

“Páscoa é o tempo de celebrar a partilha. E não há nada melhor do que vivenciar esse momento, com um gesto de doação ao próximo. Com um simples ato de amor, nós podemos fazer a diferença na vida de alguém”, afirma a diretora da Diretoria de Desenvolvimento Humano da SGP, Valéria Temporal.

O que você pode doar: sabonetes, creme ou gel dental, xampu, condicionador, creme hidratante, desodorante, perfume, absorvente, papel higiênico, toalhas, papel toalha, dentre outros materiais destinados à higiene pessoal. Para mais informações, entre em contato com a SGP pelos telefones 3182-0483 e 3182-0033.

A instituição - A Casa La Maison de La Pitié (A Casa da Piedade) foi criada em 2017 pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no Bairro de Santo Amaro. Localizado na Rua do Lima, o espaço oferece um ambiente de amparo aos moradores de rua, mendigos e famílias carentes. No local, as pessoas assistidas podem tomar banho, trocar de roupas, fazer orações em grupo e jantar.

.........................................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Design e Produção Gráfica | Ascom TJPE