Pular para o conteúdo
 

 

projeto: CONEXÕES – COLETÂNEA PEDAGÓGICA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

O projeto Conexões visa à melhoria da prestação de serviços afetos à Infância e Juventude através da complementação da formação permanente dos servidores e magistrados que atuam no Tribunal de Justiça de Pernambuco, principalmente aqueles que trabalham em/com equipes interprofissionais.

A relevância do Conexões se dá principalmente por selecionar, entre os inúmeros conteúdos disponibilizados pelas organizações que trabalham com temas afetos à Infância e Juventude, os materiais de maior interesse para a prática cotidiana de servidores e magistrados das Varas da Infância. Espera-se, com isso, facilitar o acesso a conteúdos afetos à Infância e Juventude, despertando o interesse por diversas temáticas da área, a partir da divulgação dessas publicações.

Esta coletânea disponibiliza alguns títulos em meio físico e outros em meio digital, além de vídeos, todos de livre reprodução. O conteúdo do Conexões passa por análise e triagem dos servidores do TJPE, considerados autoridades nos seus respectivos temas de trabalho.


Contato
Núcleo Interprofissional de Assessoria Técnica

Telefones
3181-5882/3181-5938