Pular para o conteúdo
 

 

eventos

Voltar

III FÓRUM DE EQUIPES INTERPROFISSIONAIS DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

 

Têm início, a partir das 14h desta quarta-feira (14/11), as inscrições para o III Fórum de Equipes Interprofissionais da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro, promovendo debates sobre temas que envolvem crianças e adolescentes em situação de violência, vulnerabilidade e cumprimento de medidas socioeducativas. Os interessados devem se inscrever até o dia 23 deste mês, através do site Sympla. Para servidores do TJPE, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Intranet, através do ícone Capacitações.

Nos dois dias, as atividades serão desenvolvidas das 8h às 18h, na sede da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape/TJPE), localizada na avenida Desembargador Otílio Neiva, s/n, Ilha Joana Bezerra, no Recife. Podem participar estudantes de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Direito; além de profissionais que atuam com crianças e adolescentes nas áreas de saúde, educação, assistência social, sistema de justiça e socioeducativo. Serão disponibilizadas 150 vagas. O fórum é realizado pela Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ/TJPE) e pela Esmape/TJPE.

Confira a programação.        

Na programação do encontro, serão realizadas conferências e mesas redondas que irão abordar temas como “A construção da identidade cidadã através da medida socioeducativa de prestação de serviço à comunidade”. Farão parte dos debates profissionais das áreas diversas áreas que envolvem a temática. Além de integrantes do TJPE, estarão presentes representantes de entidades como Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Apresentações:


redes sociais

ACOMPANHE A FANPAGE DA CEJA SOBRE ADOÇÃO

 

+curtidos