Pular para o conteúdo
 

 

eventos

Voltar

IV FÓRUM DAS EQUIPES INTERPROFISSIONAIS DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

 

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e a Coordenadoria da Infância e Juventude promovem, nos dias 23 e 24 de maio, das 8h às 17h30, o IV Fórum das Equipes Interprofissionais da Infância e Juventude.


O evento, que acontece na sede da Escola, tem como público-alvo psicólogos, assistentes sociais e pedagogos atuantes nas Varas de competência exclusiva, privativa ou acumulativa em Infância e Juventude, além de servidores lotados em Recife e nas comarcas da Região Metropolitana. Ao todo serão disponibilizadas 300 vagas e as inscrições devem ser feitas, a partir desta terça-feira (07), através do link Capacitação, disponível na intranet do site do Tribunal de Justiça de Pernambuco.


Confira aqui o edital.


Serão também disponibilizadas 200 vagas para o público externo. As inscrições poderão ser feitas de 20 a 21 de maio através do link https://www.sympla.com.br/iv-forum-das-equipes-interprofissionais-da-infancia-e-juventude-do-tjpe__531921

 

Detalhes do evento

Data: 23 e 24 de maio de 2019
Local: Escola Judicial - ESMAPE/TJPE. Av. Des. Otílio Neiva, s/n, Joana Bezerra, Recife, PE.
Carga horária total: Servidores do TJPE: 16 h

                                      Público em geral: 8h horas
 

Programação

Clique aqui para conferir a programação.

 

Confira no site da infância e juventude, no menu Publicações Científicas, alguns dos trabalhos que serão tema das mesas redondas do IV Fórum das Equipes Interprofissionais da Infância e Juventude.


redes sociais

ACOMPANHE A FANPAGE DA CEJA SOBRE ADOÇÃO

 

+curtidos