Avisos Avisos

Voltar

Suspensão do expediente presencial no 1º andar do Fórum de Camaragibe

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que, em virtude da realização de serviços na rede elétrica, as unidades que funcionam no 1º andar do Fórum da Comarca de Camaragibe terão o expediente presencial suspenso no período de 8 a 19 agosto, ficando mantido o trabalho remoto.

Nesse período, os prazos dos processos físicos da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e da 3ª Vara Cível ficam suspensos, conforme artigo 313, VI, do Código de Processo Civil. O expediente presencial nas unidades judiciárias e administrativas localizadas no térreo do Fórum está mantido.

Unidades localizadas no 1º andar do Fórum da Comarca de Camaragibe: Depoimento Acolhedor; gabinete, secretaria e sala de audiência da Vara da Mulher; gabinete, secretaria e sala de audiência do Cejusc; gabinete, secretaria e sala de audiência da 3ª Vara Cível; a sala de assessores da 1ª e da 2ª Vara Criminal e  da 1ª Vara Cível; o Núcleo de Atendimento Interprofissional (NAI); a sala da administração do Foro, dos oficiais de justiça, da OAB, de apoio dos policiais militares, de serviços dos Correios e da telefonia.