Últimas Notícias Últimas Notícias

Voltar

TJPE informa novos locais das unidades do 3º andar do Palácio da Justiça

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do Ato n. 602/2022, transferiu o espaço físico das unidades organizacionais que se localizavam no 3º andar do Palácio da Justiça. Os gabinetes dos desembargadores Marco Antônio Cabral Maggi, Josué Antônio Fonseca de Sena e Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho passam a funcionar no 5º andar do prédio da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), localizada na rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, na Ilha Joana Bezerra. No 4º andar do local, estão o gabinete do Comitê de Governança e o Centro de Estudos Judiciários (CEJ).

A sala da secretaria do Conselho da Magistratura mudou para a antiga sala da Assessoria de Cerimonial. A Taquigrafia e o Protocolo da Distribuição do 2º Grau foram transferidos para as salas 101, 103, 105 e 107 do Edf. Santo Antônio, situado à Av. Dantas Barreto, n. 191, no bairro Santo Antônio. Já o funcionamento do Núcleo de Precatórios mudou para o gabinete do desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, localizado no 1º andar do Palácio da Justiça; e o gabinete de Apoio Institucional para o Edf. Paula Baptista, situado à Rua Doutor Moacir Baracho, s/n, no bairro Santo Antônio.

Os novos ambientes estão sendo preparados e o prazo para a conclusão da mudança física e adaptação da estrutura tecnológica termina no final de julho. Por este motivo, está autorizada, em caráter excepcional e provisório, a atuação em trabalho remoto de magistrados(as) e servidores(as) lotados nessas unidades organizacionais durante o período da transferência do espaço físico. O Ato n. 602/2022, publicado na edição n. 112/2022 do Diário de Justiça eletrônico, alterou o Ato n. 516/2022.

.................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE