Notícias Notícias

Voltar

Corregedor nacional, presidente do TJPE e desembargadores são homenageados no Interior

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o corregedor nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, recebem o Título de Cidadão Gravataense. A solenidade ocorre a partir das 11h desta sexta-feira (23/8). 

A comenda será entregue pelo presidente da Câmara Municipal daquela cidade, vereador Leonardo José da Silva, em cerimônia na sede do Poder Legislativo de Gravatá, localizada à Praça Dez, no Centro. Os desembargadores do TJPE Ricardo de Oliveira Paes Barreto, Agenor Ferreira de Lima Filho e Itamar Pereira da Silva Júnior também serão homenageados com o mesmo Título.

Vitória – Ao corregedor nacional Humberto Martins e ao desembargador Ricardo Paes Barreto, nesta quinta-feira (22/8), às 19h, será outorgado o Título de Doutor Honoris Causa do Centro de Universitário Facol (Unifacol), em Vitória de Santo Antão. A solenidade acontece no Teatro Tabocas, localizado no campus da instituição, ocasião em que também será inaugurado o Fórum Universitário Juiz de Direito Doutor Edson José de Andrade Coutinho.
.................................................................................................................
Texto: Izabela Raposo | Ascom TJPE