Notícias Notícias

Voltar

TJPE suspende atos relacionados à qualificação de dados da Semana de Autoinspeção 2022

A Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e a Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJPE) publicaram nesta sexta-feira (5/8), na edição 141 do Diário de Justiça eletrônico (DJe), aviso que suspende atos relacionados à qualificação de dados da Semana de Autoinspeção 2022. Até ulterior deliberação, seguirá suspensa a correção dos dados dos processos de 1° Grau, conforme lista de inconsistências referida no artigo 6º do Ato Conjunto 24 de 22 de junho de 2022, publicado no DJe de 1º de julho de 2022.

Entre outras questões, a medida considera as dificuldades práticas enfrentadas pelas unidades judiciárias na qualificação dos dados conforme as Tabelas Processuais Unificadas. Além disso, nem todas as inconsistências de dados podem ser corrigidas sem acesso às informações constantes nos autos.

Todavia, fica ressalvada a possibilidade de encaminhamento de nova lista para os casos em que não seja possível sanar a inconsistência na origem sem acesso aos dados constantes nos autos. Nesse caso, esclarecimentos e orientações podem ser obtidas através do e-mail da Central da Autoinspeção autoinspecao@tjpe.jus.br - Outras informações no site www.tjpe.jus.br/web/autoinspecao/.

......................................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE