Últimas Notícias em destaque

Voltar

Capema TJPE promove ações pelo Dia Internacional da Mulher

Integrantes do Capema conversam com prestadoras de serviço no Fórum do Recife

Equipe é formada em sua totalidade por mulheres

O Centro de Acompanhamento a Penas e Medidas Alternativas (Capema) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), cuja equipe é composta em sua totalidade por mulheres, debateu a importância da luta feminista. A atividade aconteceu nesta quarta-feira (8/3), no Hall Monumental do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife. As atividades contaram com o apoio da Secretaria Estadual da Mulher. Confira mais fotos no Flickr do Judiciário pernambucano.

A atividade teve início com a distribuição de material informativo e a exibição de vídeos e fotografias. O encerramento foi com a Roda de Conversa que discutiu como o contexto político e econômico repercute na vida das mulheres, que contou com a participação das assistentes sociais Ítala de Araújo e Élida Maria do Nascimento.

“Realizamos roda de diálogos com pessoas em cumprimento de pena alternativa na Vara de Execução de Penas Alternativas e distribuímos material informativo pelo Fórum Rodolfo Aureliano, com foco especial para famílias que estavam aguardando cerimônia de celebração de casamento”, lembrou a coordenadora do Capema / Vepa / TJPE, a psicóloga Jana Gabriela.

Notícias relacionadas

Vara de Igarassu incentiva a cultura de paz entre homens e mulheres

Justiça pela Paz em Casa promove julgamentos de processos de violência contra a mulher

Tribunal apresenta programação pelo Dia Internacional da Mulher

TJPE divulga artigos de servidoras na Semana da Mulher

...................................................................................................................
Texto: Marília Ferreira e Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Capema | Vepa | TJPE