Últimas Notícias em destaque Últimas Notícias em destaque

Voltar

TJPE inaugura iluminação natalina com cantata na quinta-feira (22/11)

Palácio iluminado e coral cantando para público

Cantata Natalina do TJPE, em 2017, reuniu centenas de pessoas em frente ao Palácio da Justiça

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove, na quinta-feira (22/11), a 3ª Cantata Natalina da instituição. O evento, aberto ao público, acontece a partir das 18h, nas escadarias do Palácio da Justiça, em frente à Praça da República, bairro de Santo Antônio, no Recife. A solenidade contará com apresentações musicais e com a inauguração da iluminação natalina do Tribunal. Confira o convite AQUI.

Na ocasião, haverá apresentação musical do Coral do TJPE e da Orquestra Criança Cidadã de Ipojuca. Serão interpretadas músicas clássicas de Natal como Noite Feliz, Jingle Bell Rock, Ave Maria, entre outras. Também haverá uma participação especial da única bailarina de sapatilha de ponta com síndrome de Down no Norte/Nordeste, Amanda Lima.

Público assiste à cantata

Em 2016, público também prestigiou o evento organizado pelo TJPE

A decoração contará com cortina profissional de microlâmpadas com flash em LED blindado; cascatinha de String LED; flash joules; cortina de String LED; e refletores LEDs blindados. A iluminação, além do tradicional branco gelo, terá elementos na cor azul. O evento é organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) com apoio da Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), da Diretoria Infraestrutura (Diriest), da Diretoria Geral (DG) e da Presidência do TJPE.

Trânsito – Na manhã da quinta-feira (22/11), uma faixa da Praça da República – via localizada em frente às escadarias do Palácio da Justiça – será interditada para a montagem do palco e organização das 300 cadeiras que serão disponibilizadas para o público. No final da tarde, haverá a interdição completa da rua para a realização do evento, com o trânsito sendo desviado para a avenida Dantas Barreto.


.................................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Agência Rodrigo Moreira