COMUNICADO

Atendimento Central de Serviços de TIC

Prezados usuários,

Durante o período de suspensão das atividades presenciais o atendimento da SETIC será feito exclusivamente pelo Portal de Autoatendimento , pelo chat acessível no botão ao lado (das 07h às 19h em dias úteis) ou pelo e-mail:

setic.centralservicos@tjpe.jus.br

Nos finais de semana e feriados nacionais e estaduais, o horário de atendimento da Central de Serviços permanece no período das 13h às 17h, atendendo ao Plantão Judiciário por telefone. Os canais de e-mail e portal de autoatendimento também continuam disponíveis.

Magistrados e servidores: Apenas serão atendidas mensagens enviadas pelo e-mail institucional (@tjpe.jus.br). Caso não tenha acesso ao seu e-mail institucional, seu chefe imediato deverá realizar a solicitação.

Esteja atento ao seu e-mail institucional porque as respostas dos atendimentos serão encaminhadas para ele.

Pedimos também que:

  1. Sempre seja informado um número de telefone celular.
  2. As demandas sigam com o máximo de detalhes.
  3. Se possível, sempre anexe uma tela de erro. Veja como capturar a tela de erro e envia-la à Central de Serviços de TIC no manual disponível em https://www.tjpe.jus.br/ajuda/print/
  4. Se a solicitação estiver relacionada a alguma Instrução Normativa do TJPE, atentar aos requisitos para registro de chamados que possam estar informados nela.

Clique aqui e veja mais dicas de como agilizar o seu atendimento


O software de autenticação e assinatura eletrônica de documentos PJeOffice passou por uma atualização, a fim de contemplar o novo certificado digital do TJPE.

A partir de 22 de julho, todos os usuários do aplicativo precisarão atualizar para a versão 1.0.22 para a continuidade do acesso ao PJe.

Ao iniciar a execução do PJeOffice, o sistema fará uma verificação automática de versão, e os usuários devem proceder com a autorização para atualizar o aplicativo, clicando no botão "Sim". Outra alternativa é acessar o menu "Sistema" da ferramenta e clicar no botão "Verificar Atualizações".

Para os usuários que ainda não têm o PJeOffice instalado, o download pode ser feito [aqui]

Importante: se a atualização falhar, é necessário desinstalar a versão antiga e em seguida instalar a nova versão.


PJe

Para ter o PJe funcionando em seu computador, siga os passos abaixo:

1 - Obtenha os arquivos necessários ao funcionamento do seu certificado digital:

Clique aqui para fazer o download do Manual de Instalação do certificado digital

2 - Instale o PJe Office:

Clique aqui para fazer o download do Manual de Instalação do PJE-Office

Clique aqui para fazer o download da nova versão do PJE-Office

3 - Pronto. Você já pode acessar e usar o PJe normalmente.

Observação: Se após estes passos, você ainda não conseguir acessar o PJe, ou caso precise utilizar o Sistema de Autenticação de Documentos do TJPE (https://www.tjpe.jus.br/autenticacaodocumentos/xhtml/login.xhtml ), você deverá instalar o Navegador TJPE:

Clique aqui para fazer o download do Navegador TJPE

O Pje passa a contar com botão que permite atualizar os contadores de processos nas tarefas. Para tanto, o sistema passou por uma atualização e recomenda-se fazer uma limpeza da cache do navegador na ocasião do 1º uso do sistema.

Para saber como fazer a limpeza do cache do seu navegador, acesse:

https://www.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/wiki/-/wiki/PJe/Novidades+PJe+2.1#Orientacoes_limpeza_cache

  1. Abra o Avast
  2. Entre no Menu e acesse Configurações (Settings)
  3. Entre na guia Geral (General) e clique em Exceções (Exceptions)
  4. Clique em Adicionar Exceção (Add Exception)
  5. Digite o endereço do PJe: pje.tjpe.jus.br e depois clique em Adicionar Exceção (Add Exception)
  6. Clique em Procurar (Browser) e marque a caixa onde deseja adicionar a lista de exceções e confirme com OK



Para efetuar o desbloqueio do Certificado Digital, por favor, verifique o modelo do seu token e siga as orientações do link correspondente ao mesmo:








Manual do Usuário Interno | Manual do Usuário Externo

Informamos aos usuários do App TJPE Atende para Android que é necessário atualizar o aplicativo para a versão 1.1.1. A nova versão já está disponível na Play Store. A atualização se faz necessária devido a atualização do certificado digital institucional do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Vídeo abaixo apenas para usuários internos


Se você está com dificuldade para usar aplicações do TJPE Conectado, talvez seu certificado esteja vencido. Por favor, instale os novos certificados usando o link abaixo.


Instrução Normativa | Manual | Termo de responsabilidade WhatsApp Business e Web

Brasão do TJPE
Clique com botão direito em cima da imagem e em "salvar imagem como" para baixar o brasão