Últimas Notícias Últimas Notícias

Voltar

Presidente do TJPE recebe visitas de integrantes de prefeitura, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Reunião com equipe da Prefeitura de Gravatá

Reunião com equipe da Prefeitura de Gravatá

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, ao longo dos últimos dias, recebeu a visita institucional de integrantes da Prefeitura de Gravatá; da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE); e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). As reuniões ocorreram no Gabinete da Presidência, localizado no Palácio da Justiça, no Recife.

Com pautas sobre o Moradia Legal Pernambuco, a comitiva de Gravatá esteve com o desembargador-presidente Luiz Carlos Figueirêdo, em 14 de fevereiro, sendo representada pela procuradora Amanda Ferreira; pela assessora jurídica Diana Câmara; pelo coordenador local do Moradia Legal e diretor da Secretaria de Agricultura, Renné Gonçalves; e pelo secretário de Agricultura, Luís José da Silva. Pelo Tribunal, participaram o coordenador e a coordenadora adjunta do Moradia Legal, juiz Gleydson Lima e servidora Sara Lima. Até o momento, Gravatá realizou duas entregas de títulos de propriedade à população da cidade através do programa coordenado pelo TJPE voltado à regularização fundiária em área de interesse social. A próxima entrega está prevista para março.

Reunião com integrantes da Polícia Civil

Reunião com integrantes da Polícia Civil

Trazendo demandas a respeito de audiências de custódia, Plantão Judiciário e ações conjuntas entre as instituições, a chefe e o subchefe da Polícia Civil, Simone Cunha e Mauro Cabral, estiveram com o desembargador-presidente Luiz Carlos Figueirêdo em 13 de fevereiro. Pelo Judiciário estadual, participaram o gestor da Assistência Policial Militar e Civil (APMC/TJPE), coronel Chusa Ferreira; e o integrante da Divisão de Investigação e Apuração da Assistência, delegado Germano Cunha Bezerra.

Reunião com integrantes do Corpo de Bombeiros

Reunião com integrantes do Corpo de Bombeiros

Em 8 de fevereiro, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luciano Alves Bezerra da Fonseca; o capitão Iuri Givago Bezerra; e a assessora jurídica da instituição, Márcia Cavalcanti, estiveram com o desembargador-presidente Luiz Carlos Figueirêdo. Entre os assuntos debatidos, o êxito do programa Salvar, uma parceria entre a Coordenadoria da Infância e Juventude do TJPE e o Corpo de Bombeiros. Pelo Tribunal, estiveram a coordenadora da iniciativa, servidora Fernanda Godoy; o gestor da APMC/TJPE, coronel Chusa Ferreira; e o tenente-coronel Eduardo Rodrigues, também integrante da Assistência Policial da Justiça de Pernambuco.
.....................................................................................................................
Texto e fotos: Francisco Shimada | Ascom TJPE