Notícias Notícias

Voltar

Corregedor participa de posse do novo defensor público geral

Corregedor com o novo defensor público geralO corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, participou, na noite da última segunda-feira (20/6), da posse solene do novo defensor público-geral de Pernambuco, Henrique Seixas. A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Cultural Rossini Alves Couto, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no Recife, e contou com as presenças de várias autoridades do Estado.

Henrique Seixas assumiu fica à frente da Defensoria Pública durante o biênio 2022-2024. Até maio deste ano, o cargo era ocupado pelo defensor público José Fabrício Silva de Lima. “Nossa gestão será democrática, de olhar atento, com muito trabalho, eficiência operacional, inovação tecnológica administrativa e ampliação dos meios de acesso aos nossos assistidos”, assegurou o novo defensor geral.

corregedor e demais autoridades integrando a mesa de honra da posse

Também estiveram presentes na solenidade o governador do Estado, Paulo Câmara; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros; o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins; o conselheiro Dirceu Rodolfo, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE); o procurador-geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Gustavo Massa; além de outros integrantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e autoridades militares do Estado.

 

 

....................................................................................................

Texto: Redação | Ascom CGJ-PE

Foto: Defensoria Pública de Pernambuco