Notícias Notícias

Voltar

Encontro Regional do TJPE reúne magistrados e servidores em Serra Talhada

logomarca dos Encontros Regionais com o mapa de PernambucoMagistradas, magistrados, servidoras e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reúnem-se em Serra Talhada, nesta semana, para o projeto Encontros Regionais do Podes Judiciário Estadual. Durante o evento, que acontece nos dias 4 e 5, no Fórum Dr Clodoaldo Bezerra de Souza e Silva, localizado na Comarca, serão discutidos temas relativos a planejamento e eficiência da Justiça. 

A iniciativa conjunta da Presidência do TJPE e da Corregedoria Geral da Justiça tem como objetivo discutir boas práticas de gestão e aperfeiçoar o Judiciário. Estarão presentes integrantes da Justiça das Comarcas de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Belém de São Francisco, Betânia, Carnaíba, Custódia, Flores, Floresta, Ibimirim, Inajá, Itapetim, Mirandiba, Parnamirim, Petrolândia, Salgueiro, São José do Belmonte, São José do Egito, Serrita, Serra Talhada, Sertânia, Serrita, Tabira, Tacaratu, Terra Nova,Triunfo, Tuparetama e Verdejante.

Durante o evento, serão realizadas palestras e apresentações sobre Organização e Métodos; Destinação de Valores; PJe; Governança de dados; e Poder Judiciário e a política de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. O próximo encontro será realizado em Garanhuns.

 

...............................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ-PE

Imagem: Ascom TJPE e Ascom CGJ-PE