Pesquisa de Clima Pesquisa de Clima

Buscar a melhoria contínua do clima organizacional e da qualidade de vida são requisitos essenciais para o alcance dos objetivos da Instituição. Por Clima Organizacional entende-se o indicador do nível de satisfação experimentado pelos colaboradores no trabalho. Sabe-se que um clima organizacional positivo gera motivação, boa relação entre liderança e equipe, bem-estar e qualidade de vida no trabalho, aumento da produtividade e resultados mais efetivos.

O clima organizacional é avaliado por meio da Pesquisa de clima. Esta ferramenta de pesquisa é vital para identificar e compreender os aspectos positivos e negativos que impactam no clima organizacional. Assim, a pesquisa é fundamental para a Instituição conhecer a percepção dos servidores e comunicar-se com eles.

Edição 2019 Edição 2019

A Pesquisa de Clima 2019 aborda diferentes variáveis organizacionais, tais como: Direcionamento estratégico, inovação, relacionamentos, liderança, recursos e condições de trabalho, reconhecimento e incentivos, entre outros.

A participação é voluntária e anônima. As respostas são sigilosas.

As avaliações servirão de subsídios para a realização de ações e projetos no âmbito da gestão de pessoas.

Para participar, basta clicar no botão abaixo (Pesquisa) e responder às questões. É rápido e fácil.

Responda ao questionário   Participe do Sorteio

 

Obs: Recomendamos a utilização dos navegadores Chrome e Mozilla para preencher os formulários da Pesquisa de Clima Organizacional e do Sorteio.

Sorteio

Todos os servidores que participarem da Pesquisa de Clima Organizacional poderão concorrer ao sorteio de um Smartphone Samsung Galaxy A20 32GB. O sorteio tem o apoio da Associação do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) e será realizado após o processo. Para isso, basta acessar o link acima que dá acesso ao sorteio e digitar o email institucional. 

 

Imagem ilustrativa