Notícias Notícias

Voltar

Esmape divulga agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito

Medalha de Honra ao Mérito da Esmape

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) publicou, no Diário de Justiça Eletrônico da última quarta-feira (29), os atos de concessão da Medalha de Honra ao Mérito Juiz Aluiz Tenório de Brito. A condecoração, que é a mais alta da instituição, é concedida a pessoas físicas e jurídicas com relevantes serviços prestados à Escola Judicial de Pernambuco. 

“Esta uma forma de reconhecer e agradecer a todos que contribuem, de maneira especial, para que as atividades da Esmape sejam realizadas. Cada um dos agraciados representa todos os que colaboram com a missão da instituição, que é disseminar o conhecimento e mantê-lo sempre atualizado”, afirmou o diretor-geral da Esmape, des. Adalberto de Oliveira Melo.

Dentre os 18 agraciados, está o servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco lotado na Diretoria Financeira, Liosvaldo Xavier Lopes de Souza. “Foi com bastante surpresa e satisfação que recebi a notícia sobre a concessão da medalha. Estou muito feliz e agradecido com essa homenagem, principalmente por vir de uma Instituição tão bem conceituada, o que valoriza ainda mais e serve de incentivo para continuar desempenhando minhas atividades com zelo e presteza, sempre buscando a eficiência”, disse.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de poder contribuir com o Tribunal de Justiça de Pernambuco e gostaria de estender essa honraria a todos que compõem a Diretoria Financeira, bem como, a todos os demais parceiros que colaboram diariamente para o sucesso do nosso trabalho”, completou Liosvaldo.

A condecoração será entregue em solenidade especial que acontecerá durante a comemoração do aniversário de 33 anos da Esmape. Confira AQUI a publicação, no Diário de Justiça eletrônico, com os nomes dos agraciados.
.............................................................................................................
Texto: Cláudia Franco | Ascom Esmape
Foto: Gleber Nova