Notícias Notícias

Voltar

Esmape oferece em dezembro sete cursos

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) oferecerá, em dezembro, sete atividades pedagógicas: serão seis cursos e um evento científico, voltados a magistrados, servidores e público em geral. Serão oferecidos nas modalidades presencial e remota e é possível conferir todos os detalhes sobre cada um deles na área Agenda do site da Esmape e na área de Ensino à Distância (clique no link).

Nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro será realizado o evento "FestLabs - Festival de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário", aberto a todos os públicos, em formato presencial na Esmape, com carga horária de 16 horas. A atividade conta com os palestrantes e convidados Adriano Lorena, Braulio Gusmão, Breno Alencar, Dante Freitas, Elaine Cestari, Évisson Lucena, Fernando Barros, Flávio Feitosa, Gisele Fessore, João Guilherme de Melo Peixoto, Letícia Setembro, Marcelo Moura, Márcia Ditzel, Marco Adriano, Raphael d’Castro, Renan Hannouche, Ricardo Massa e Yna Honda.

A Diretoria de Formação de Servidores oferece o curso: "Questões Práticas da Execução Cível: Uso e Otimização das Ferramentas, no dia 6 de dezembro, com aulas presenciais para servidores de Garanhuns e transmissão ao vivo para demais comarcas. A carga horária é de 8 horas-aula e será realizado das 8h às 12h e 14h às 18h.

Na modalidade EAD, para magistrados e servidores, estarão disponíveis 5 cursos. São eles "BNMP 2.0 - Conhecendo e Utilizando o Sistema - TURMA 12/2022", "Introdução ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI - TURMA 08/2022", "Videoconferência no TJPE e Balcão Virtual - TURMA 12/2022", "Política de Segurança da Informação TJPE - LGPD - TURMA 05/2022", e "Malote Digital - TURMA 05/2022".