Notícias Notícias

Voltar

Recife e Região Metropolitana – Escola Judicial oferece quatro cursos na modalidade presencial

Atenção servidores do Recife e Região Metropolitana: a Escola Judicial divulgou a abertura de inscrições para diversos cursos, entre estes: Access Básico, Demandas Judiciais no Âmbito da Saúde, Gerenciamento de Projetos, e Processo Penal Cautelar. As inscrições têm início a partir das 14h desta segunda-feira (22/10), no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  

Confira a lista abaixo e inscreva-se!

Access Básico

O curso será ministrado nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro, das 8h às 12h, no 2º andar da Esmape, na Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Ilha de Joana Bezerra, Recife-PE. Estão sendo oferecidas 20 vagas para os servidores lotados em Recife e nas seguintes comarcas: Abreu e Lima; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Igarassu; Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço.
>> As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de outubro, no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  
Confira o Edital 123 na íntegra!

Demandas Judiciais no Âmbito da Saúde
A Capacitação acontece nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 12h, no 2º andar da Esmape, na Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Ilha de Joana Bezerra, Recife-PE. Estão sendo oferecidas 40 vagas para os servidores lotados em Recife e nas seguintes comarcas: Abreu e Lima; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Igarassu; Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.
>> As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de novembro, no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  
Confira o Edital 124 na íntegra!

Gerenciamento de projetos
A Capacitação acontece nos dias 8, 9, 12, 13 e 14 de novembro, das 8h às 12h, no 2º andar da Esmape, na Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Ilha de Joana Bezerra, Recife-PE. Estão sendo oferecidas 30 vagas para os servidores lotados em Recife e nas seguintes comarcas: Abreu e Lima; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Igarassu; Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.
>> As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de novembro, no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  
Confira o Edital 125 na íntegra!

Processo Penal Cautelar
O curso será aplicado nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no 2º andar da Esmape, na Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Ilha de Joana Bezerra, Recife-PE. Estão sendo oferecidas 40 vagas para os servidores lotados em Recife e nas seguintes comarcas: Abreu e Lima; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Igarassu; Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.
>> As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de novembro, no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  
Confira o Edital 126 na íntegra!

...............................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images