Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

 

 

eventos eventos

Voltar

SEMINÁRIOS REGIONAIS DO PROGRAMA ACOLHER

       

Estão encerradas as inscrições para o Seminário Regional do Programa Acolher que será realizado na comarca de Serra Talhada no dia 19 de junhoConfira a programação do evento. Há também uma cartilha sobre o programa disponível para download.

O Seminário Regional é um projeto realizado pela Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco para promover, expandir e fortalecer o Programa Acolher. Desenvolvido pela própria Coordenadoria da Infância, o programa consiste no atendimento e assistência jurídicos a mulheres que expressem o desejo de entregar o filho à adoção, evitando a prática do abandono, infanticídio, entrega e adoção ilegal de suas crianças.

O público alvo dos eventos será composto por magistrados, assessores, chefes de secretaria e equipes interprofissionais do TJPE. Também participarão do seminário os integrantes da rede de proteção das três comarcas, que é formada por promotores de justiça, defensores públicos, conselheiros tutelares e de direito, representantes da saúde, educação e assistência social locais e organizações não-gorvernamentais. A expectativa é reunir 200 profissionais por seminário. 

A cidade de Serra Talhada será a próxima a receber o evento no dia 19 de junho. Recife foi a primeira comarca a sediar o seminário no dia 15 de maioOs Seminários Regionais do Programa Acolher contam com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco por meio das secretarias estaduais da Mulher e de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

Agende-se

Seminário Regional em Serra Talhada
Quando: (19/06), das 8h30 às 17h
Onde: Estrada Padre Cícero - Bomba, Serra Talhada - PE

Informações: Coordenação do Programa Acolher
                        Coordenadoria da Infãncia e Juventude do TJPE 

                        Telefone: (81) 3181- 5882

Como chegar: Confira, no link abaixo, como ir ao evento.