Pular para o conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

Destaques Destaques

Notícias Notícias

Voltar

Ouvidores do TJPE e do Tribunal Regional do Trabalho realizam encontro

3 senhoras e 2 senhores de pé sorriem para a foto em uma sala de trabalho

Os desembargadores se reuniram com servidores na Ouvidoria do TJPE

O ouvidor geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Eduardo Sertório Canto, recebeu, na última sexta-feira (25/07), a visita institucional do dirigente da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho – 6ª Região, desembargador Fábio André de Farias. Na ocasião, o desembargador Fábio Farias convidou Eduardo Sertório a ser palestrante na 32ª Reunião dos Ouvidores da Justiça do Trabalho, que será realizado na sede do TRT6, localizada no Recife, nos dias 21 a 23 de setembro.

“Além de receber o honroso convite, compartilhei ideias e experiências em relação ao trabalho como ouvidores de Justiça em nossos tribunais”, disse o desembargador Eduardo Sertório. A unificação e implantação dos sistemas das ouvidorias; a importância do diálogo entre estes órgãos para aprimorar o serviço prestado à sociedade; a divulgação das competências e os limites desses órgãos e seus procedimentos foram alguns dos temas abordados pelas duas autoridades. 

Após o encontro, a equipe da Ouvidoria Geral do TJPE (OGTJPE) apresentou ao ouvidor do TRT6, a estrutura física da OGTJPE, assim como, os servidores do OGTJPE discorreram com o ouvidor visitante Fábio Farias sobre o dia a dia, especialmente, explicando sobre o sistema de controle de demandas vigente no setor. 

Na visita, o desembargador do TRT6 Fábio Farias recebeu um exemplar do novo Regimento da OGTJPE, como também o Manual de Práticas do órgão. Além dos desembargadores, as coordenadoras da Ouvidoria do TJPE e do TRT 6ª Região, Flávia Castro e Valneide Cabral; e a servidora da OGTJPE, servidora Tayana de Lourdes Lima Diniz participaram da reunião.

...........................................................................

Texto: Redação | Ascom TJPE

Foto: Cortesia   | Ouvidoria TJPE


Contatos Contatos

Tele-Ouvidoria:
0800 081 52 51 ou 159 (tridígito)

 

Balcão Virtual (das 8h às 14h)
 

Whatsapp:
(81) 99159-5727 

 

 

 

Endereço Endereço

Rua Dr. Moacir Baracho, 207 - térreo -Santo Antônio, Recife/PE

CEP: 50010-050  (atendimento presencial/SIC das 9h às 13h)