Eventos Jurídicos

Voltar

Esmape abre inscrições para cursos em Recife e no interior

Nesta segunda-feira (24/9), a partir das 14h, a Esmape abre inscrições para o curso Instrumentalidade do Processo, Primazia do Mérito e Ativismo Processual. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio da Intranet do TJPE: www.tjpe.jus.br – Intranet – Capacitações.

O curso vai acontecer nos dias 17 e 18 de outubro, no horário das 13h30 às 17h30, no 2º andar da sede da Esmape, localizada na rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/nº, Joana Bezerra, em Recife.

Segundo o Edital nº 102/ 2018, a capacitação será destinada para 40 servidores do TJPE, lotados em Recife e Região Metropolitana.

 

Reabertura de inscrições para cursos no interior 

O curso de Legislação Penal Especial I teve alteração na data e vai ocorrer nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Salão Azul do Fórum Dr. Manoel Souza Filho, na Comarca de Petrolina.  Confira o Edital nº 82/2018.

A capacitação de Noções de Direito Notarial e Registral também sofreu modificação na data. O curso vai acontecer no dia 19 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala de treinamento do Fórum Eraldo Gueiros Leite, na Comarca de Garanhuns. Acesse o Edital nº 100/2018.

Ambos os cursos contam 40 vagas destinadas a servidores do TJPE lotados no interior, nas comarcas vizinhas à Petrolina e Garanhuns. Em decorrência da mudança nas datas, estão reabertas as inscrições na intranet do TJPE www.tjpe.jus.br – Intranet – Capacitações.

.............................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images