Eventos Jurídicos

Voltar

Esmape vai promover III Congresso Pernambucano de Direito de Família e Sucessões - Liberdade, Igualdade e Solidariedade

Atenção, magistrados: a Escola Judicial do TJPE vai promover o III Congresso Pernambucano de Direito de Família e Sucessões - Liberdade, Igualdade e Solidariedade. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de maio, na Comarca de Caruaru (no auditório do Senac, na Avenida José de Lyra, nº 140, Bairro de Indianópolis). 

O congresso é voltado para os juízes das seguintes comarcas: Agrestina, Altinho, Belo Jardim, Bezerros, Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Chã Grande, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Glória do Goitá, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Orobó, Panelas, Passira, Pombos, Riacho das Almas, Sairé, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Caetano, São Joaquim do Monte, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes e Vitória de Santo Antão.

Na programação, serão discutidos temas como Direito das famílias na jurisprudência, A realidade e as novas categorias no Direito das famílias, e Família e proteção de direitos, dentre outros. Confira a programação completa, acessando o Edital 045/2019.

Estão sendo oferecidas 20 vagas. As inscrições devem ser efetuadas até a próxima segunda-feira (29/4), exclusivamente pelo Sistema de Inscrição de Cursos (SIC), através da intranet do TJPE, no ícone Capacitações da Aba Gestão de Pessoas. 

Para saber mais informações, os interessados devem acessar o Edital 093/2019 ou o site da Escola Judicial
..................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images