Eventos Jurídicos

Voltar

Esmape vai promover Jornada Recifense de Direito Processual Civil



A Escola Judicial do TJPE (Esmape) prepara-se para promover o curso Jornada Recifense de Direito Processual Civil para os servidores e magistrados das 1ª, 2ª e 3ª circunscrições.  Com carga horária de dez horas/aulas, o evento será realizado no dia 17 de novembro, das 8h às 18h, no Auditório do Fórum Rodolfo Aureliano (2º andar).

Vagas e Inscrições
Estão sendo oferecidas 70 vagas para servidores (Edital 151/2017) e 50 vagas para magistrados (Edital 048/2017).
Servidores - As inscrições devem ser efetuadas através da Intranet do TJPE (Intranet > Capacitações), até o dia 10 de novembro. Poderão se inscrever dois servidores por unidade de trabalho, com autorização prévia de sua respectiva chefia, tornando-se sem efeito as demais inscrições.

>> A Escola Judicial informa que o conteúdo que será exposto no curso Jornada Recifense de Direito Processual Civil tem pertinência com as áreas de interesse indicadas no art. 41, da Resolução nº 381/2015.

Magistrados - As inscrições devem ser feitas até um dia antes do início do curso, das 8h às 16h, através de envio de e-mail para ej.inscricoes.magistrado@tjpe.jus.br.

Para obter mais informações e conferir a programação do curso Jornada Recifense de Direito Processual Civil, acesse os editais 151 e 048.
..................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images