Eventos Jurídicos

Voltar

Juízes: Esmape abre inscrições para dois cursos

A Escola Judicial vai promover o curso Justiça Restaurativa - Reflexos da Efetiva Aplicação Mediadora e Conciliadora para os juízes do Polo Recife. A capacitação será aplicada nos dias 14 e 15 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, na sede da Esmape. 

Estão sendo oferecidas 50 vagas. As inscrições estão abertas até o dia 11 de março e devem ser efetuadas através do envio de e-mail para ej.inscricoes.magistrado@tjpe.jus.br.

Para mais informações, acesse o Edital 008/2019

 

O Direito do Consumidor, o NCPC e a atividade judicante

Nos dias 4 e 5 de abril, a Escola vai realizar o curso O Direito do Consumidor, o NCPC e a atividade judicante para os juízes do Polo Goiana. A capacitação acontece, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, no Fórum Desembargador Nunes Machado, localizado na Rua Historiador Antônio Correia de Oliveira A. Filho, s/n - Loteamento Boa Vista, na Comarca de Goiana.

Estão sendo oferecidas 50 vagas. As inscrições estão abertas até o dia 1º de abril e devem ser efetuadas através do envio de e-mail para ej.inscricoes.magistrado@tjpe.jus.br.

O Polo Goiana inclui os magistrados de Aliança, Buenos Aires, Carpina, Condado, Ferreiros, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, São Vicente Férrer, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência.

Para mais informações, acesse o Edital 021/2019

..................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images