Eventos Jurídicos

Voltar

Participe do Fórum Crianças e Adolescentes Vítimas e Testemunhas de Violência



Magistrados e servidores do TJPE já podem se inscrever no Fórum Crianças e Adolescentes Vítimas e Testemunhas de Violência, que será realizado no dia 6 de abril, das 8h às 19h, no Auditório da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), no Fórum Rodolfo Aureliano. O evento, que tratará das atualizações da Lei Nº 13.431/2017, é promovido em conjunto pela Coordenadoria da Infância e Juventude de Pernambuco e a Esmape.

Estão sendo oferecidas 400 vagas. Destas, 100 são direcionadas para magistrados e 200 para os servidores da instituição. O restante das vagas será direcionado aos profissionais do Sistema de Justiça (Ministério Público e Defensoria Pública), Saúde (Postos de Saúde, Hospitais, Clínicas e Distritos Sanitários), Educação (Escolas, Universidades e Creches), Assistência Social (CRAS e CREAS), Segurança Pública (Polícia Civil e Militar), Conselho Tutelar e de Direitos. Estudantes universitários também poderão realizar inscrição nesta modalidade.

Confira a programação completa do evento AQUI.

As inscrições

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 1º de abril. Os magistrados interessados devem enviar e-mail para ej.inscricoes.magistrado@tjpe.jus.br, já os servidores do Judiciário pernambucano devem se inscrever através da Intranet do TJPE.

Serviço:

Fórum Crianças e Adolescentes Vítimas e Testemunhas de Violência

Data: 6 de abril
Horário: das 8h às 19h
Local: Auditório da Esmape - Fórum Rodolfo Aureliano
Endereço: Avenida Desembargador Guerra Barreto, s/n, Ilha de Joana Bezerra.

 

Leia também: O Depoimento Acolhedor e a Lei nº 13.431/2017, de autoria de Arthur Oliveira Gamboa da Silva e Juliana Fonseca Brandão Lopes. 

..................................................

Texto: Redação | Ascom TJPE

Foto: Getty Images
Arte: Núcleo de Design e Produção Gráfica | Ascom