Eventos Jurídicos

Voltar

Esmape vai promover cursos em Serra Talhada e Garanhuns

A partir desta segunda-feira (8/10), a Esmape vai abrir inscrições para dois cursos – Gestão de Fóruns, que será ministrado no Fórum de Serra Talhada; e Legislação Penal Especial I, que vai ser realizado no Fórum de Garanhuns. 

Confira abaixo e participe! 

Legislação Penal Especial I - Comarca de Garanhuns 

O público-alvo da capacitação em Legislação Penal Especial I são os servidores lotados nas seguintes comarcas: Águas Belas; Angelim; Bom Conselho; Brejão; Caetés; Calçado; Canhotinho; Capoeiras; Correntes; Garanhuns; Iati; Jupi; Jurema; Lagoa do Ouro; Lajedo; Palmeirina; Saloá; São Bento do Uma e São João. O curso acontece nos dias 30 e 31 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala de treinamento do Fórum de Garanhuns. Estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de outubro, no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  

Confira o Edital 118/2018.

Gestão de Fóruns - Comarca de Serra Talhada

O público-alvo da capacitação em Gestão de Fóruns são os servidores lotados nas seguintes comarcas: Afogados da Ingazeira; Belém de São Francisco; Betânia; Bodocó; Carnaíba; Custódia; Exú; Flores; Floresta; Mirandiba; Moreilândia; Parnamirim; Petrolândia; Salgueiro; São José do Belmonte; Serra Talhada; Serrita; Tabira; Terra Nova; Triunfo e Verdejante. O curso acontece nos dias 24 e 25 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala de treinamento do Fórum de Serra Talhada. Estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de outubro, no link Capacitação da aba Gestão de Pessoas, na Intranet do TJPE.  

Confira o Edital 119/2018

.............................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Gleber Nova | Esmape TJPE