Notícias Anteriores

Voltar

Roteirizado por servidora do TJPE, animação em curta metragem será exibida em festival

Trecho do filme "Festa no céu"

Trecho do filme "Festa no céu"

Neste sábado (1º/2), às 10h30, a 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais, exibe um filme roteirizado pela servidora Ridete Marçal de Barros, chefe de Gabinete do desembargador Leopoldo Raposo. A animação “Festa no céu”, do diretor Alisson Menezes (Digital, 12 minutos, 2019), trata de adaptação da fábula que conta a história de um sapo que tinha o desejo de participar de uma festa no céu.

O filme, com roteiro adaptado escrito pela servidora Ridete Marçal de Barros, com 27 anos de Judiciário pernambucano, será exibido no Cine Tenda. A Mostra de Tiradentes é considerada por público e crítica especializada a maior manifestação do cinema brasileiro contemporâneo em formação, reflexão, exibição e difusão de conteúdo.

Sinopse

Um sapo muito astuto e sonhador descobre que vai haver uma festa no céu. Animado ele vai fazer de tudo para ir a essa festa, o problema é que diferente dos pássaros ele não pode voar e sofre bullying das aves por causa disso, mas muito perseverante ele vai tentar ir de qualquer jeito, mesmo com alguns animais duvidando dessa empreitada.

Confira o trailer na página da Mostra: http://mostratiradentes.com.br/programacao/filme/3744
...........................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: Captura da Internet